Como doar?

As doações ao IBCC Oncologia poderão ser feitas através de depósito em conta:

Banco Bradesco:
Agência: 3393-6
C/C: 22760-9
CNPJ: 62.932.942/0001-65

Faça sua doação via PIX:

doacoes-ibcc@ocancerdemamanoalvodamoda.com.br

Por que doar?

Hoje, o SUS representa cerca de 60% de todos os atendimentos da Unidade Mooca. Além de consultas, também realizamos exames diagnósticos e sessões de radioterapia e quimioterapia.

Sua doação nos ajuda a continuar na missão que é cuidar da vida, principalmente daqueles que são atendidos pelo SUS e não possuem condições de arcar com o seu tratamento financeiramente.
Faça sua doação

Nossos números

Veja abaixo nossos números de atendimentos realizados ao SUS em 2022

13.591
Mamografias
2.775
Cirurgias
19.379
Radioterapias
16.509
Quimioterapias
67.141
Consultas

Conheça o IBCC Oncologia

Somos uma entidade beneficente de assistência social.

Não visamos lucro, reinvestimos nossos resultados.

O IBCC Oncologia está localizado no bairro da Mooca, em São Paulo e é uma rede de serviços especializada em oncologia há mais de 50 anos. Atua com objetivos de conscientização, diagnóstico e tratamento do câncer de forma humanizada.

Isso significa que somos uma entidade sem fins lucrativos, além de parceiras da administração público no atendimento às famílias e indivíduos que necessitam do atendimento do SUS (Sistema Único de Saúde).

As doações recebidas pelo IBCC são revertidas para a melhoria da estrutura, novos estudos de pesquisa clínica e atendimento médico para que todos tenham o melhor atendimento possível.

Depoimentos

Confira abaixo alguns depoimentos de pacientes que foram tratados pelo IBCC Oncologia e que hoje, encontram-se em remissão ou cura total:

Faça sua doação

Quer ajudar de outra forma?

Conheça a Doação de Nota Fiscal Paulista.

icone-nf