fbpx

IBCC recebe Coren e profissionais participam de palestra sobre Autoconhecimento

20 de agosto

O IBCC, recebeu o Coren para sediar uma palestra sobre “Autoconhecimento: primeiro passo para qualidade de vida”, ministrada pela enfermeira Érica Chagas. Os profissionais usufruíram de 04 oportunidades para desfrutarem de momentos de muita reflexão.

De acordo com a coordenadora assistencial, Carolina Bartalini, o tema traz uma sensibilidade para a área. “ Reflete nossas essências, vontades e nos situa sobre nossa vida pessoal e profissional, trazendo para nossa área a sensibilidade de identificar o quanto não pensamos em nós mesmos e o quanto precisamos nos enxergar e podemos melhorar para sermos fieis com nossos princípios,  isso acaba impactando no dia a dia com o cuidado ao paciente. Quando estamos bem com nós mesmos, conseguimos ofertar ao paciente melhor assistência e qualidade”, destacou.

Para a técnica de enfermagem, Antônia Nilda, foi importante para aprender como ser uma pessoa melhor. “Pensamos em como podemos cuidar mais da nossa saúde para que possamos cuidar do próximo, para ter mais qualidade de vida. Seria muito importante para o nosso desenvolvimento pessoal e profissional se tivéssemos mais encontros como esse. Nota 10″, destacou. “Gostei da palestra. O autoconhecimento é um dos principais fatores para nosso crescimento pessoal e profissional. Ficou claro que nossa qualidade de vida depende somente das nossas escolhas”, sintetizou Paula Jesus, técnica de enfermagem do IBCC.

Diretora Médica: Dra. Lilian Arruda - CRM 147953    |    © Copyright 2023 | IBCC Oncologia