fbpx

Profissionais do IBCC discutem “Humanização e o poder da empatia” em palestra

6 de agosto

Durante a última quinta-feira, 02, foi realizado no anfiteatro do IBCC uma palestra sobre “Humanização e o poder da empatia”, com a participação de todos os setores do Hospital: áreas de apoio, assistência e administrativo. O objetivo foi discutir os principais conceitos disseminados pelas instituições de saúde atualmente, que prevê a humanização, acolhimento e hospitalidade.

A doutora em administração, Claudia Raffa, do Centro Universitário São Camilo, abordou de forma clara os principais conceitos e definições do tema

A doutora em administração, Claudia Raffa, do Centro Universitário São Camilo, abordou de forma clara os principais conceitos e definições do tema e a importância de serem aplicados no dia-a-dia, uma vez que o paciente quando procura os serviços encontra-se num momento de fragilidade e vulnerabilidade. Ela apresentou como devemos repensar os espaços, atitudes, postura e melhores condições para a recuperação do paciente e em toda a sua experiência, além da importante interação entre profissionais.

Como você pode fazer a diferença na vida ou no dia de alguém? Ações simples podem marcar experiências positivas de clientes. A empatia pode transformar clientes satisfeitos em clientes fiéis.

 

 

Diretora Médica: Dra. Lilian Arruda - CRM 147953    |    © Copyright 2023 | IBCC Oncologia