fbpx

Solicitação de Consultas na Unidade Mooca

Os agendamentos também podem ser pelo telefone (11) 3474-4200.
       • Segunda a sexta-feira das 7h às 19h
       • Sábados das 8h às 13h

Para outras informações, ligue (11) 3474-4200.

Também é possível agendar pessoalmente em nossa instituição de segunda à quinta-feira das 7h às 17h e sexta-feira das 7h às 16h.

Para agendamentos on-line o prazo de resposta é de 2 dias, em caso de urgência nos contato na central de agendamento via telefone (11) 3474-4200 e (11) 3777-0453.

SOLICITAÇÃO DE AGENDAMENTO DE CONSULTA (CONVÊNIOS E PARTICULAR) – UNIDADE MOOCA

Pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS)

Para o primeiro atendimento no IBCC Oncologia é preciso realizar consulta em alguma Unidade Básica de Saúde (UBS), havendo a suspeita ou diagnóstico de câncer, você será encaminhado pela agenda regulada do município de São Paulo ao hospital de referência para tratamento, sendo o IBCC Oncologia um deles. Se você já passou por uma UBS, aguarde a Central de Regulação do município de São Paulo direcionar sua consulta ao Hospital de referência.

Se você já é paciente atendimento pelo SUS no IBCC Oncologia na Unidade Vila Mariana e deseja marcar novas consultas, ligue (11) 4450-0444.

FILA ZERO

(Consulta sem agendamento com oncologista clínico)

 

A partir do dia 27 de novembro, segunda-feira, o IBCC Oncologia retoma os atendimentos do ambulatório Fila Zero, que garante uma consulta especializada com Oncologista Clínico, sem a necessidade de agendamento prévio.

Estes atendimentos são direcionados para pacientes particulares ou que possuem convênio médico e acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 17h.

Se você tem indicação de acompanhamento com Oncologista e deseja fazer rastreamento de câncer ou ter uma segunda opinião médica em um hospital oncológico de referência, temos, nos dias do Fila Zero, um oncologista de plantão pronto para te atender.

Diretora Médica: Dra. Lilian Arruda - CRM 147953    |    © Copyright 2023 | IBCC Oncologia