Av. Alcântara Machado, 2576 (SP)
(11) 3474-4222 / (11) 3777-1280
(11) 3474-4200
(11) 3777-0453
ligue ou clique aqui
para solicitar
O Conselho Consultivo de pacientes e familiares do IBCC Oncologia é formado por um grupo de pacientes, familiares e voluntários que possuem a oportunidade de, junto a grupos de profissionais da instituição (médicos, enfermeiros, gestores e líderes), interagir e entender as necessidades dos usuários do serviço e compartilhar em melhorias em diversas áreas, com foco em em uma experiência positiva ao paciente e no cuidado centrado a pessoa.
1. Para se inscrever, clique aqui e preencha o formulário.
2. Após o preenchimento, nossa equipe entrará em contato para agendar uma entrevista com um dos psicólogos da instituição.
3. Caso seja selecionado, entraremos em contato via e-mail ou ligação telefônica.
O grupo será composto por participantes que realizaram suas inscrições de modo voluntário.
Todas reuniões acontecem bimestralmente, com duração em média de 2 horas.
• O estacionamento estará liberado para os convidados do conselho
• O conselho terá vigência de um ano.
1. Além dos membros pré-estabelecidos, outros profissionais da instituição serão convidados de acordo com a pauta escolhida para discussão.
2. Após inscrição de pacientes/familiares o mesmo sera submetido a uma entrevista com a psicologia do Hospital IBCC Oncologia.
3. O período de vigência do conselho é de 1 ano.
4. Ausências: Caso haja mais de 2 faltas no ano sem justificativa, o membro será desligado do conselho. As faltas deverão ser anunciadas através dos e-mails: enf.qualidade@saocamilooncologia.org.br ou servicosdeapoio@ibcc-mooca.org.br, além do telefone 4442-4232.
5. A participação é voluntaria.
6. Os membros deverão manter a confidencialidade dos temas tratados nas reuniões no conselho. A participação no Conselho é uma ação voluntária.
Clique aqui para baixar o regulamento.
“Fui muito repudiada em outro serviço e aqui o acolhimento foi excelente, é um lugar humano e certo. Tenho esperança positiva e posso interagir com os funcionários” – XXX, paciente do IBCC Oncologia