fbpx

O Conselho Consultivo de pacientes e familiares do IBCC Oncologia é formado por um grupo de pacientes, familiares e voluntários que possuem a oportunidade de, junto a grupos de profissionais da instituição (médicos, enfermeiros, gestores e líderes), interagir e entender as necessidades dos usuários do serviço e compartilhar em melhorias em diversas áreas, com foco em em uma experiência positiva ao paciente e no cuidado centrado a pessoa.

Conselho Consultivo de Pacientes e Familiares

1. Para se inscrever, clique aqui e preencha o formulário.

2. Após o preenchimento, nossa equipe entrará em contato para agendar uma entrevista com um dos psicólogos da instituição.

3. Caso seja selecionado, entraremos em contato via e-mail ou ligação telefônica.

O grupo será composto por participantes que realizaram suas inscrições de modo voluntário.

Todas reuniões acontecem bimestralmente, com duração em média de 2 horas.

• O estacionamento estará liberado para os convidados do conselho

• O conselho terá vigência de um ano.

1. Além dos membros pré-estabelecidos, outros profissionais da instituição serão convidados de acordo com a pauta escolhida para discussão.

2. Após inscrição de pacientes/familiares o mesmo sera submetido a uma entrevista com a psicologia do Hospital IBCC Oncologia.

3. O período de vigência do conselho é de 1 ano.

4. Ausências: Caso haja mais de 2 faltas no ano sem justificativa, o membro será desligado do conselho. As faltas deverão ser anunciadas através dos e-mails: enf.qualidade@saocamilooncologia.org.br ou servicosdeapoio@ibcc-mooca.org.br, além do telefone 4442-4232.

5. A participação é voluntaria.

6. Os membros deverão manter a confidencialidade dos temas tratados nas reuniões no conselho. A participação no Conselho é uma ação voluntária.

Clique aqui para baixar o regulamento.

Inscreva-se.

Fui muito repudiada em outro serviço e aqui o acolhimento foi excelente, é um lugar humano e certo. Tenho esperança positiva e posso interagir com os funcionários  –  XXX, paciente do IBCC Oncologia

    Quero receber informações do IBCC Oncologia

    Diretora Médica: Dra. Lilian Arruda - CRM 147953    |    © Copyright 2023 | IBCC Oncologia