fbpx

IBCC Oncologia reforça parceria com a empresa IQVIA para ampliar pesquisas clínicas

27 de julho

O IBCC Oncologia expandiu relacionamento com a multinacional IQVIA é um provedor líder global em informações, soluções de tecnologia e serviços de pesquisa clínica para a área da saúde, quando ambas as partes assinaram um acordo para estabelecer uma parceria de dados de mundo real.  

A colaboração fornecerá não apenas um amplo escopo de informações e dados e além disso, o IBCC Oncologia passa a acessar um maior volume de oportunidades de pesquisa, o que irá refletir 

diretamente em mais chances de tratamento para a população brasileira. Trata-se de possibilidade para acelerar a inclusão de pacientes em futuros estudos clínicos da área de Pesquisa Clínica da instituição.

A parceria irá ainda apoiar e fortalecer o grupo científico do Hospital, as respectivas publicações da área, ao mesmo tempo, que irá alavancar os dados do IBCC Oncologia em ensaios clínicos, aumentando assim a atratividade do Brasil para novos estudos. A IQVIA é uma empresa que entrega insights, por meio de análises de larga escala, tecnologia inovadora, alta expertise e capacidade de execução aos parceiros do negócio.

Diretora Médica: Dra. Lilian Arruda - CRM 147953    |    © Copyright 2023 | IBCC Oncologia