fbpx

A Corrida e a representação da causa na vida dos participantes

1 de outubro

Confira histórias e superações durante a 58º Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama do IBCC Oncologia.

Neste último domingo, 29, foi realizada a 58º Corrida e Caminhada IBCC de 2019, com objetivo de incentivar a luta contra o câncer de mama. Mulheres e homens foram convidados a participar da prova e apoiar essa causa tão importante, sendo os valores líquidos arrecadados pela corrida revertidos para a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”.

Abrindo os trabalhos do Outubro Rosa, que reforça a importância do autoexame, do diagnóstico precoce do câncer de mama e da adoção de hábitos saudáveis, a corrida teve como participação profissionais, pacientes, familiares e todos os que lutam pela causa. Com percursos de caminhada de 3km e corridas de 5km e 10km, todos estavam juntos por uma só causa.

O profissional do IBCC Oncologia, Samuel Rodrigues, auxiliar administrativo, conta com emoção a sensação de participar da sua primeira corrida, “É a primeira vez que estou participando de uma corrida tão organizada e grande, que nos incentiva a ser melhor cada vez mais. O IBCC Oncologia representa muito a sua missão com o acolhimento e mostrando que podemos viver uma vida além do câncer”, diz.

Além dos profissionais que estavam reunidos, havia diversos grupos de empresas e amigos. Denise Cristiano participa pela segunda vez com seus amigos de trabalho. “É a segunda corrida que participamos como empresa, é uma sensação única e prazerosa, já queremos a próxima!”, afirma.

A 58º corrida IBCC 2019 teve a corrida dos PCD’s, um lindo momento de emoção aos que estavam presentes.“Sou deficiente, cadeirante, e corri hoje com meus guias Elson e Rodrigo ea sensação de estar na corrida do IBCC é de vida, de tantas pessoas que lutam e têm o privilégio de permanecer em vida. Vamos nos cuidar, fazer o exame, o autocuidado, porque com câncer dá para viver sim,  precisa de tratamento!”, declara Danielle Cristiano, uma das corredoras de PCD’s que emocionou os participantes.

O IBCC Oncologia agradece aos participantes da 58º corrida contra o câncer de mama, a parceria e luta, porque juntos vamos além do esperado!

Informações completas: www.corridaibcc.com.br

Clique aqui e confira as fotos da corrida!

Diretora Médica: Dra. Lilian Arruda - CRM 147953    |    © Copyright 2023 | IBCC Oncologia