fbpx

Em visita ao IBCC, grupo de estética do Senac doa turbantes para paciente na quimioterapia

3 de junho

Um grupo de alunas do curso técnico de estética do Senac de São Miguel Paulista estiveram no IBCC para fazer doações de turbantes para pacientes em procedimento de quimioterapia.  Com um projeto integrador chamado “A estética também cuida”, voltado para a mulher com câncer, a cada mês uma ação diferenciada é realizada, como; oficinas, palestras, ensaios fotográficos, doações de cabelo e dia de SPA para pacientes de oncologia.

“Agora depois dessa visita no IBCC estamos de fato sentindo esse projeto. Quando começamos não imaginávamos sentir isso, está sendo engrandecedora essa experiencia”, declara a aluna de estética, Daiane.

Edilde Dias, de 59 anos é paciente do IBCC há 4 meses e foi uma das pacientes que recebeu o presente do grupo. Ela e sua filha Fernanda ficaram emocionadas com a atitude. “Agora há pouco eu me emocionei bastante, apesar de ser minha quarta quimioterapia, estou muito sensível e emocionada em receber essa lembrança das meninas. Foi incrível saber que mesmo com os estudos e contratempo, elas tiraram um tempo para estar conosco aqui”, disse Edilde emocionada.

 “Minha mãe é muito forte e o apoio da família é muito importante, obrigada meninas por esse momento”, Finaliza Fernanda Dias.

Estamos sempre prontos para cuidar de você. O IBCC agradece a iniciativa e o carinho da equipe do Senac.

Alunas: Giulia, Monica, Camila e Daiane.

Professora: Andreia Fava

Diretora Médica: Dra. Lilian Arruda - CRM 147953    |    © Copyright 2023 | IBCC Oncologia