fbpx

“Oncologia para não-oncologistas” é tema de treinamento

8 de junho

Nesta quinta (07/06), a Equipe Multidisciplinar de Terapia Nutricional do IBCC (EMTN), com apoio da Danone, conduziu o encontro “café da manhã na EMTN”, um treinamento via vídeo com o Dr. Felipe Ades, oncologista clínico do Centro Paulista de Oncologia e do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.
A ideia do tema foi falar de oncologia para não oncologistas, discutindo as questões básicas referentes à doença e tratamentos, incluindo os mais modernos e promissores. Em uma linguagem simples e de uma forma muito didática, o treinamento chamou a atenção dos participantes, profissionais de diversas áreas do IBCC.
Os profissionais receberão uma avaliação da atividade via email que, após preenchida e com nota mínima obtida, garante um certificado de participação valendo 02 pontos para prova de título em especialista em terapia nutricional pela Sociedade Brasileira de Nutrição Parenteral e Enteral – BRASPEN. Após a atividade, os participantes puderam tomar um café bem especial com a EMTN do IBCC.

Em uma linguagem simples e de uma forma muito didática, o treinamento chamou a atenção dos participantes, profissionais de diversas áreas do IBCC.

Diretora Médica: Dra. Lilian Arruda - CRM 147953    |    © Copyright 2023 | IBCC Oncologia