fbpx

Rádio MIX FM lança o clipe “A Cor do Amor”

15 de outubro

Para reforçar a importância do diagnóstico precoce e o tratamento contra o câncer de mama, a Rádio MIX FM preparou ações e entrevistas especiais durante o Outubro Rosa. Marcelo Braga, diretor superintendente da Rede MIX de Rádio, resume a ideia do projeto: “A MIX FM tem o compromisso de estimular o envolvimento da audiência com o Outubro Rosa. Nosso editorial passa pela participação de especialistas, médicos, exemplos de resultados positivos e vai até, claro, a nossa especialidade que é o entretenimento musical. A música ‘A Cor do Amor’ é mais uma exclusividade que apresentamos para os nossos ouvintes”.

A música “A Cor do Amor”, composta pelo músico Marcelo Mira para a MIX FM é interpretada pelas cantoras Gabi Melim e Karol Conka e ganhou uma nova versão que inclui a participação da cantora Preta Gil.

“Gostaríamos que a música fosse interpretada por cantoras que representassem, pelas vozes e valores que possuem, todas as mulheres do Brasil. A união Gabi, Karol e Preta foi perfeita e estamos muito felizes com o resultado”, diz Marcos Vicca, diretor artístico da Rádio MIX FM.

Alessandra Santos, que dirigiu e editou o clipe, falou sobre a concepção: “A ideia do clipe “A Cor do Amor” foi unir o entretenimento musical com a conscientização da prevenção e do tratamento. As pacientes representam a força de todas as mulheres que estão em tratamento contra o câncer de mama. Foi um trabalho delicado, muito especial e me sinto grata por ter participado”.

A nova versão de “A Cor do Amor”, com as três estrelas da música brasileira, já pode ser ouvida em toda a programação da MIX FM e também no canal da rádio no YouTube. O clipe foi gravado nas instalações do IBCC Oncologia e teve a participação de pacientes que já realizaram tratamento contra o câncer de mama no Hospital. São elas: Aline Dantas, Talita Ro Matt, Adriele Almeida, além da médica mastologista do IBCC, Dra. Vanessa Saliba Donatelli.

A programação especial da MIX FM para o Outubro Rosa segue até o final do mês em todas as plataformas da rádio, sempre com participação de especialistas e artistas, com muita leveza e informações importantes.

“A campanha da MIX vai além do convencional. O câncer não é uma sentença. Mostramos com clareza todos os processos do tratamento, mas principalmente, que existe vida após o câncer e que ela pode ser ainda melhor”, diz Monique Capecce, coordenadora de produção da MIX FM.

Radiomixfm.com.br

Diretora Médica: Dra. Lilian Arruda - CRM 147953    |    © Copyright 2023 | IBCC Oncologia