fbpx

Serviços odontológicos para pacientes do IBCC Jaçanã

1 de março

A incorporação do cirurgião-dentista na equipe multidisciplinar do IBCC Jaçanã foi uma importante ação para os pacientes que necessitam de um cuidado odontológico individual e humanizado. São realizados semanalmente 10 atendimentos e logo na primeira consulta são feitos exames bucais e anamnese para o planejamento do tratamento individualizado.


Dentre os benefícios da inserção da odontologia em âmbito hospitalar estão a diminuição de gastos com antibióticos e analgésicos, além da atuação prévia a terapias que possam acarretar complicações orofaciais ou sistêmicas futuras e o atendimento a pacientes internados que apresentem dor e/ou infecção de origem odontológica.

Os pacientes previamente triados que necessitarem podem usufruir do laser de baixa potência. “Nosso intuito é o de sempre buscar serviços, projetos e ações que beneficiem nossos pacientes pensando em seu bem estar, neste caso, principalmente porque podem haver desconfortos com dores buscais e conseguimos minimizar com essa possibilidade de diagnóstico”, afirma Liza Fagundes, gerente administrativa do IBCC Jaçanã.

Diretora Médica: Dra. Lilian Arruda - CRM 147953    |    © Copyright 2023 | IBCC Oncologia