fbpx

IBCC Oncologia abrirá 04 vagas para Curso de Especialização em Ginecologia Oncológica

4 de dezembro

Com o objetivo de fomentar a expertise na prática clínica-cirúrgica em neoplasia ginecológica, será aberto processo seletivo para recrutar 04 médicos para a Especialização em Ginecologia Oncológica no IBCC. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 07/12 pelo site do IBCC ibcc.org.br/ensino-e-pesquisa/especializacoes/ e encerram em 08/01.

Na ementa é prevista atividade Ambulatorial, Centro Cirúrgico, reuniões clínicas e visitas hospitalares para médicos que possuem os três anos de Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia ou 2 (dois) anos de Residência Médica em Cirurgia Geral, devidamente autorizado e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), ou que irá concluí-lo até a data de matrícula do curso pretendido.

Com duração de 2 (dois) anos e regime de aulas com 40 horas semanais, o período previsto para realização é de 01/03/2021 a 28/02/2023. Sob coordenação do Dr. Gabriel Lowndes de Souza Pinto, esta é uma oportunidade oferecida pelo IBCC, referência no tratamento do câncer há mais de 50 anos em São Paulo.

Diretora Médica: Dra. Lilian Arruda - CRM 147953    |    © Copyright 2023 | IBCC Oncologia