fbpx

IBCC Oncologia abre nova turma para curso PPCR Harvard para 2020

20 de agosto

O IBCC Oncologia será novamente polo do curso de Principles and Practice of Clinical Research (PPCR) – Princípios e Práticas de Pesquisas Clínicas de Harvard em 2020. Esse programa de aprendizagem à distância colaborativo e interativo em Pesquisa Clínica aborda ensaios clínicos, a concepção, gestão, análise, comunicação e seus resultados.

São poucas vagas para médicos e profissionais da área da saúde. Inscreva-se no site www.ppcr.org/ppcr. As aulas acontecerão nas quintas-feiras, das 17h às 20h por videoconferência no IBCC Oncologia.

O Brasil é o principal país participante do curso, que busca aproximar pesquisadores brasileiros dos métodos utilizados em Harvard. “É uma forma de termos acesso aos princípios de estatísticas de metodologia de pesquisa que são utilizados na medicina de Harvard. Anualmente ele abre inscrições e a ideia é que o IBCC Oncologia continue com essa parceria que aumenta a qualidade das pesquisas desenvolvidas na instituição, permitindo intercâmbio entre nossos profissionais e a Universidade Americana”, destaca o coordenador médico da Pesquisa Clínica, dr. Felipe Cruz.

Diretora Médica: Dra. Lilian Arruda - CRM 147953    |    © Copyright 2023 | IBCC Oncologia