fbpx

IBCC Oncologia lança serviço de Teleconsulta

1 de fevereiro

Mesmo com todas as medidas internas de segurança para garantir um fluxo seguro na assistência oncológica durante a pandemia, o IBCC Oncologia – Unidade Mooca – agora disponibiliza consultas on-line para pacientes que preferem o acompanhamento médico à distância. Nesta modalidade, as consultas são particulares e uma alternativa para quem necessita desse acompanhamento mais próximo ou de uma nova opinião.

A Central de Agendamento é a responsável pela agenda on-line e pode ser acionada no (11) 3474-4200. As consultas são disponibilizadas através do Google Meet e o procedimento é simples e rápido.

1º Passo:

Para liberação do atendimento on-line, é necessário que você preencha o Termo de Consentimento, enviado pela nossa equipe ao seu e-mail, com sua identificação pessoal e aceite a modalidade da consulta.

 

2º Passo:

Baixe o aplicativo do Google Meet em seu celular. Se for utilizar o computador acesse o https://meet.google.com/. O link da reunião será enviado ao seu e-mail para que você faça login com sua conta de e-mail.

3º Passo:

Enviaremos por e-mail as opções para pagamento. O valor da consulta é de R$ 100,00. Após efetuar o pagamento, no próprio e-mail enviado pela Central de Agendamentos basta enviar o comprovante clicando no local indicado.

4º Passo:

No dia da sua consulta, nossa equipe de atendimento entrará em contato com você para realizar a abertura do seu atendimento e verificar se você conseguiu realizar todos os procedimentos necessários para a realização da sua consulta.

5º Passo:

Acesse o link da sala de atendimento enviado no seu e-mail 5 minutos antes da consulta. Solicite participação na sala de atendimento e aguarde. Assim que o médico estiver disponível ele dará início ao seu atendimento.

6º Passo:

Caso algum documento de receita ou atestado seja gerado durante sua consulta, iremos enviar para o seu e-mail.

Diretora Médica: Dra. Lilian Arruda - CRM 147953    |    © Copyright 2023 | IBCC Oncologia