fbpx

Nova Unidade Vila Mariana: o que você precisa saber?

17 de fevereiro

No próximo dia 02 de março, o IBCC Oncologia inaugura sua nova Unidade na Vila Mariana (região centro-sul da capital), com uma estrutura de 8 andares para realizar em torno de 5,5 mil consultas oncológicas do SUS por mês. A unidade atenderá por meio de convênio com a prefeitura de São Paulo, que encaminhará os pacientes com diagnóstico de câncer via agenda regulada.

Para quem já se trata pelo SUS no IBCC Unidade Mooca, o que muda?
Nada irá mudar no seu tratamento. O IBCC Oncologia já realizou e continuará realizando contato com todos os pacientes SUS que serão transferidos para seguirem com seu tratamento na nova Unidade. Sendo assim, a partir de 02/03/20, as consultas, quimioterapias, entrega de hormonioterapia, exames (laboratoriais, raios-x, ultrassom e mamografia), biópsias (próstata, mama e tireoide) serão realizadas no IBCC Oncologia – Vila Mariana, conforme endereço: Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 820.

Todas as consultas da Unidade Mooca que estavam agendadas entre o dia 24 e 28/02 serão reagendadas para o mês vigente, exceto consultas que não poderão ser antecipadas. Os agendamentos poderão ser realizados pelo Call Center no telefone (11) 3474-4200.

A Unidade

Todo o projeto de ambientação foi pensado com a mesma excelência para uma melhor experiência do paciente e já nos padrões do novo reposicionamento de marca do IBCC Oncologia que tem como missão cuidar de pessoas, histórias e vidas. O IBCC Oncologia que possui sua principal estrutura na região central de São Paulo – Mooca, já conta com outras unidades: Jaçanã (SP) e Formosa (GO).

A ampliação do IBCC Oncologia na Vila Mariana irá contemplar o atendimento oncológico ambulatorial nas especialidades de Oncologia Clínica, Urologia, Cabeça e Pescoço, Ginecologia, Mastologia, Dermatologia e Tumores Cutâneos, além de especialidades de apoio que envolve o cirúrgico ambulatorial e outros Serviços Auxiliares de Diagnóstico e Tratamento (SADT).

A nova unidade representa a boa gestão em saúde realizada pelo IBCC há 51 anos em São Paulo como referência no diagnóstico e tratamento do câncer de forma humanizada, que permite a ampliação do atendimento ao SUS praticando sua filantropia de forma plena.

Informações após o dia 02/03/20 na Unidade Vila Mariana pelo telefone (11) 4450 0300.

Diretora Médica: Dra. Lilian Arruda - CRM 147953    |    © Copyright 2023 | IBCC Oncologia