fbpx

São Camilo Oncologia firma nova parceria para assistência em Onco-Hematologia

11 de maio

O serviço de Hematologia e Transplante de Medula Óssea do São Camilo Oncologia está com uma nova equipe de especialistas preparada para prestar atendimentos pediátricos (a partir dos 5 anos) e adultos. Sob gestão do Dr. Rodrigo Santucci, a nova empresa dará continuidade ao serviço realizado há mais de 13 anos na instituição. Dr Santucci e equipe contam com mais de 25 anos de tradição na área de Onco-Hematologia. 

Além de 28 hematologistas, a equipe possui um diferencial, que é contar com subespecialistas para tratarem de forma personalizada as doenças relacionadas à essa especialidade, o que permite aprofundar o conhecimento, participar de grupos de levantamento nacionais e internacionais propiciando publicações nas mais renomadas revistas e como consequência apurar o desfecho nos resultados, seja na porcentagem de cura ou qualidade de vida dos pacientes que apresentam diagnósticos de LMA (Leucemia Mieloide Aguda), LLA (Leucemia Linfoide Aguda), LNH (linfoma Não-Hodgkin), LH (Linfoma de Hodgkin), LLC (Leucemia Linfoide Crônica), LMC (Leucemia Mieloide Crônica), MM (Mieloma Múltiplo), SMD (Síndrome Mielodisplásica) e TMO (Transplante de Medula Óssea). 

“Esta parceria aumenta a nossa responsabilidade em agregarmos valores técnicos, científicos e humanísticos a esta instituição, que já atua há mais de 50 anos como referência em oncologia, cujos atributos de vanguarda nos enche de orgulho”, afirma o Dr Rodrigo Santucci.

A nova equipe já atua no São Camilo Oncologia com 10 médicos dedicados a transplante de medula óssea (TMO) em todas as modalidades com pós-graduação e/ou título de especialista na área. Outra novidade é possuírem especialista em coagulação na equipe, complementa o Dr. Santucci.

A nova gestão do São Camilo Oncologia preza pela excelência assistencial e melhores práticas de mercado sempre pensando em atuar com uma medicina baseada em valor, considerando a melhor experiência do paciente.  

“Esta união de forças eleva ainda mais o prestígio da Rede de Hospitais São Camilo, oportunizando estender a vocação camiliana colocando em prática a sua missão, que é cuidar da vida”, afirma a diretora comercial e jurídica da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, Dra Janaína Ghiraldi. 

 

 

Dra Ana Paula Joaquim

Dr Claudio Galvão

Dr Milton Aranha

Dr Rodrigo Santucci

Dra Thays Lima

Dr Renato Centrone

Diretora Médica: Dra. Lilian Arruda - CRM 147953    |    © Copyright 2023 | IBCC Oncologia