fbpx

Tempo de casa no IBCC: projeto homenageia 88 profissionais

23 de dezembro

“… pois se chegamos até aqui foi por conta do trabalho de cada um de vocês”.

Na última sexta feira, 18, os departamentos de Recursos Humanos e Comunicação, apoiados pela diretoria, elaboraram uma homenagem para os profissionais com 5, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de casa. O evento, conhecido como Tempo de Casa, teve como objetivo presentear os profissionais que durante esses anos cuidaram de pessoas, histórias e vidas e reconhecer a dedicação ao IBCC Oncologia.

A diretora executiva, Carla Petreca, fez a abertura do evento agradecendo a dedicação do todos os profissionais presentes, “Alguns eu conheço mais de perto outros nem tanto, mas muito obrigada, pois se chegamos até aqui foi por conta do trabalho de cada um de vocês”. Foram um total de 88 pessoas homenageadas.

A emoção tomou conta do lugar logo após uma das participantes com 30 anos de casa dedicar seu agradecimento em palavras a toda instituição. “Eu só tenho a agradecer, em nome de todos aqui. Passamos mais tempo no hospital do que em casa e conhecemos algumas pessoas que serão para vida inteira”, afirmou a líder administrativa, Marly Maida, no IBCC desde 1.990.

Falar do IBCC Oncologia é falar de mais de 1.000 pessoas que fazem nosso IBCC acontecer! Parabéns a todos os profissionais que fazem dessa instituição um lugar de amor a todos os pacientes.

Diretora Médica: Dra. Lilian Arruda - CRM 147953    |    © Copyright 2023 | IBCC Oncologia